A resposta de Lula vai surpreender até seus mais fanáticos seguidores

Publicado em: Quinta-feira, 12 de Agosto de 2021, 08:50h - Por: Blog do Toni

Lula é uma farsa. Todos sabemos disso. Muitos querem ignorar por conta própria e transformá-lo numa liderança nacional, com supostas preocupações diante do sofrimento do povo brasileiro. Tudo mentira. Tanto é que ele teve várias oportunidades de demonstrar esse lado. E nunca o fez concretamente.

Volto no tempo para exemplificar. O texto de Ipojuca Pontes foi publicado em junho no site Diário do Povo. Informa: em abril de 2004, o pedreiro José Antonio de Souza, 30 anos, desempregado, vendeu o barraco onde morava em Cariacica, Espírito Santo, deixando  a mulher grávida e um filho de 8 anos.

“Confiante, José partiu de ônibus para Brasília e instalou-se defronte ao Palácio do Planalto na esperança de falar com Lula, o presidente-operário que tinha prometido riqueza e felicidade aos trabalhadores. Como ninguém o notasse, José, ao cabo de 12 dias fez por escrito um apelo dramático.”

Ele escreveu ao falastrão de Garanhuns: “Senhor Presidente. Vendi meu barraco no Espírito Santo para falar com o senhor. Roubaram meus documentos e estão armando um monte de problemas para mim. Estou desempregado e perdendo minha família. Preciso de ajuda.”

Prossegue Ipojuca Pontes: “Em que pese o tamanho e a visibilidade do cartaz, ninguém deu importância ao apelo do pedreiro postado diante do Planalto. Nem Lula nem sua nomenclatura parasitária. Desesperado, à luz dos primeiros raios da manhã, José, depois de banhar-se em gasolina, ateou fogo no próprio corpo em ato de consciente imolação.

Gesto único na vida do País, o sacrifício do pedreiro não foi considerado pela mídia cabocla. Soube-se depois que um burocrata do governo socialista, temeroso de noticiário adverso, mandou transportar o corpo carbonizado de José para o Espírito Santo num vôo da FAB - e ponto final.”

Comento. Faço uma sugestão aos que veneram o detestável Lula. Experimente fazer um protesto, qualquer que seja, por menor que seja, contra sua existência parasitária. Aí sim você conhecerá a verdadeira face do exterminador de futuros travestido de liderança socialista. Digo mais. Pergunte a ele: se houvesse uma guerra entre Brasil e Cuba, ficaria do lado de quem? A resposta do energúmeno vai surpreendê-lo. (Toni Rodrigues)

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade