Governo licita parque de exposição em Capitão Gervásio Oliveira por quase R$ 1 milhão

Publicado em: Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022, 18:12h - Por: Blog do Toni

O governo do Piauí está podendo. Através do Idepi (Instituto de Desenvolvimento do Piauí) pretende aplicar R$ 904,471 mil na construção de um parque de exposição no município de Capitão Gervásio Oliveira.

A licitação está sendo realizada pelo órgão e prevê abertura das propostas no dia 31 de janeiro do ano em curso a partir das 11h (processo administrativo n° 194/2021).

Como estamos vivendo um momento de retração da economia e sabemos que o governo do Piauí não tem tanto dinheiro assim, a não ser através dos empréstimos firmados para outros fins, bem como recursos de precatórios do Fundef, que deveriam ser aplicados na melhoria do setor educacional, é de se questionar a necessidade de uma obra desse porte e com esse valor nesse exato instante.

Na prática, é apenas a politicagem reinando para garantir votos ao governador e seus candidatos ao governo e deputados, o que é profundamente lamentável.

O Piauí precisa mudar de atitude o quanto antes.

Veja aqui

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade