Idepi licita recuperação de estradas vicinais no município de Barro Duro

Publicado em: Terça-feira, 18 de Janeiro de 2022, 18:28h - Por: Blog do Toni

O Idepi (Instituto de Desenvolvimento do Piaui) está realizando procedimento licitatório no valor de R$ R$ 932,634 mil. Objetivo: “recuperação de estradas vicinais no município de Barro Duro – extensão de 33,19 km.”

Assim está na nota técnica encaminhada para publicação no Diário Oficial Eletrônico do TCE/PI (Tribunal de Contas do Estado). Processo administrativo n° 545/2021, com abertura das propostas prevista para acontecer em data de 11 de fevereiro do ano em curso a partir das 9h.

A publicação ocorreu, antes, no Diário Oficial do Estado (12 de janeiro); jornal Meio Norte (também no dia 12) e site eletrônico do Idepi (veja).

Uma pequena observação: estradas vicinais são obras de competência exclusiva de prefeituras municipais. Em ano eleitoral, quando o estado se mete, é porque tem interesse político pelo meio. Assim dizem os especialistas no assunto. Of course.

 

Acesse aqui publicação TCE/PI

 

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade