Uso do nome de Deus em vão

Publicado em: Quarta-feira, 12 de Janeiro de 2022, 08:29h - Por: Blog do Toni


No último final de semana, o governador Wellington Dias (PT) esteve no famoso sítio de sua propriedade na localidade Soinho, onde sempre costuma reunir amigos e familiares para festividades homéricas.

Só que agora ele disse que foi em busca de um pouco de paz e oração, coisa que sempre costuma fazer em período político-eleitoral. Nos seus palanques, ao discursar, ele geralmente entoa um Pai Nosso.

Não pode ser mais fajuta a sua pretensa manifestação de fé. Um governante despótico que se alimenta da desgraça do próprio estado que governa e ainda fala no nome de Deus como se tivesse, de fato, alguma intimidade com Ele.

Está em Êxodo 20:7: “Não tomarás o Nome do Senhor teu Deus em vão, porque o Senhor não terá por inocente o que tomar o Seu Nome em vão.”

Fico pensando nas atrocidades praticadas por este governador e no que ele próprio pode estar pensando ao fazer algo assim. Certamente não deve ser nada de bom.

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade