Ciro Nogueira: “jamais irei aceitar que os progressistas façam indicação política na gestão do Dr. Pessoa”

Publicado em: Quinta-feira, 22 de Abril de 2021, 17:51h - Por: Blog da Samantha

O senador Ciro Nogueira comentou sobre uma eventual participação dos vereadores de sua sigla na gestão de Dr. Pessoa: “jamais irei aceitar que os progressistas façam indicação política na gestão de Dr. Pessoa”. A declaração tem peso em virtude do encontro recente entre Dr. Pessoa e os vereadores Progressistas: Aluísio Sampaio, Valdemir Virgino e Neto do Angelim.

“A população acompanhou, o meu candidato foi Kléber Montezuma, a minha aliança histórica foi sempre com o prefeito Firmino Filho, mas nada que me impeça de trabalhar por Teresina e ajudar a gestão do Dr. Pessoa, pois assim estarei ajudando a cidade”, comentou o presidente nacional do Progressistas.

Ciro disse ainda que admira a trajetória política de Dr. Pessoa, e que ele é um homem bem intencionado, mas que eventual parceria diz respeito apenas a "projetos e ações para nossa cidade". 

Sobre o futuro, o senador disse que deseja que uma construção política "diferente da do governador Wellington Dias e Wilson Martins, baseada apenas em acomodação política e entrega de cargos. Sem nenhum benefício à população”. 

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade