Montezuma: “meu nome está à disposição para 2022”

Publicado em: Sexta-feira, 30 de Abril de 2021, 13:37h - Por: Blog da Samantha

Kléber Montezuma, que concorreu nas eleições municipais para a Prefeitura de Teresina com o apoio de Firmino Filho, confirmou ao blog que seu nome esta à disposição para concorrer a uma vaga eletiva em 2022, inclusive para uma vaga majoritária. 

“O PSDB ainda não se reuniu para tratar desse assunto em específico. Ainda não falamos sobre candidaturas majoritárias, mas meu nome está à disposição”, informou Montezuma. 

O ex-secretário de Educação da gestão de Firmino Filho também afirmou que é preciso reconectar o PSDB com a cidade, além de preservar a identidade da sigla: "A nossa maior liderança não está mais presente conosco, mas nos deixou um legado político, que inclui um conjunto de práticas administrativas reconhecidas Brasil afora”. 

Montezuma ainda disse que a tendência natural do PSDB é esta unido em torno no nome de Ciro Nogueira para o governo do Piauí no próximo pleito, mas que é preciso estar presente nas eleições em 2022: “Não foi falado em candidatura para cargo A ou B, mas o fato é precisamos preservar a identidade do partido e garantir de esteja presente nas eleições em 2022”.

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade