Presidente do Patriota no Piauí afirma que a sigla está de “portas abertas” para Bolsonaro

Publicado em: Segunda-feira, 31 de Maio de 2021, 18:48h - Por: Blog da Samantha

Major Diego, presidente do Patriota no Piauí, afirmou ao blog que a possibilidade de receber Bolsonaro na sigla agradou a todos os patriotas no Brasil: “estamos comemorando”. 

Segundo Diego, Patriota é o partido que mais se identifica com Bolsonaro e lembrou que, antes das eleições presidenciais, o mandatário quase se filiou à sigla. 

“Estamos de portas abertas ao general”, palavras de Major Diego.

Mais cedo, o senador Flávio Bolsonaro anunciou sua filiação ao Patriota. 

Críticas ao PT

Ao blog, Major Diego, que também é presidente da Associação dos Oficiais da PM, aproveitou a oportunidade para criticar o PT e Rafael Fonteles, após o secretário anunciar a publicação de edital para concurso da Polícia Militar no Piauí. 

“O pré-candidato petista, Rafael Fonteles, anuncia novamente um Concurso para a PM-PI, prometido há anos e que, pelo atraso, se realmente for publicado um dia, será ato administrativo concretizado pelo próximo governador do Piauí”, afirma Diego.

Segundo Major Diego, o anúncio de apenas 690 vagas, “para uma Polícia Militar que por lei, há 20 anos, deveria ter 11.600 PMs e hoje só tem pouco mais de 5000 Militares” em nada mudará o “caos da Segurança Pública no Piauí”.

“A política de segurança pública é uma marca do descaso do governo petista com o Piauí nos seus 16 anos de governo e que somente uma administração distante dos vícios do PT, e que realmente esteja comprometida com a Segurança Pública, poderá melhorar o caos que vivemos e resgatar a paz e a tranquilidade que antes do PT reinavam no Piauí”, finaliza Major Diego.

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade