Prefeito Josué Alves reivindica ambulância, estradas e sistema de abastecimento de água para Morro Cabeça no Tempo

O prefeito Josué Alves de Morro Cabeça no Tempo, em entrevista ao Quadro Sem Fronteiras, falou sobre as principais demandas do município. O gestor afirma que o município precisa com urgência de uma ambulância, pois o município possui apenas uma e ainda emprestada de outro município, e mais uma vez faz apelo ao Governo do Estado.

Dentre as demandas mais urgentes, o prefeito ainda destaca a grande necessidade da resolução definitiva do abastecimento de água, problema antigo no município.

Outra reivindicação do município é asfato para as estradas que ligam o município às cidades vizinhas. A cidade, que que tem 27 anos de emancipação nunca teve suas vias de acesso asfaltadas, o que dificulta muito a vida do cidadão morrense. Confira a entrevista completa e entenda mais sobre as reivindicações para Morro Cabeça no Tempo.

Compartilhar:
19 dias

Prefeitura de Betânia do Piauí pede ressarcimento de quase R$ 650 mil roubados através do sistema do Banco do Brasil

O prefeito Fábio Macedo, em entrevista ao Quadro Sem Fronteiras, falou sobre hackers terem invadido o sisstema do Banco do Brasil usado pela Prefeitura Municipal de Betânia do Piauí e terem roubado quase 650 mil reais em transferências de PIX.

O roubo aconteceu no dia 1º de março deste ano, a prefeitura afirma que tomou todas as providências legais para o ressarcimento, mas que o Banco do Brasil não chegou a uma conclusão sobre o caso e até hoje a prefeitura espera pela devolução da verba.

Compartilhar:
20 dias
Exibindo registros 1 - 25 de um total de 74
Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade