Ciro Nogueira anuncia definição da chapa de oposição para janeiro

Publicado em: Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021, 13:51h - Por: Blog do Dânio

O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira em entrevista ao GP1, nesta terça-feira (12), contou que a oposição deverá anunciar a composição da chapa majoritária em janeiro de 2022. Ele explicou que essa deliberação foi extraída da reunião realizada na segunda-feira (11) em sua residência em Teresina e que contou a presença dos líderes dos partidos oposicionistas.

“Foram discutidas estratégias, correção de rumos, calendários, certas situações e até definições da formação da chapa que será apresentada aos piauienses. Decidimos que esse anúncio será feito em janeiro”, contou o ministro.

Chapa montada

Os nomes que deverão compor a chapa majoritária da oposição já foram apresentados aos piauienses. Para governador e vice, estão no páreo o ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes e a deputada federal Iracema Portella. Pesquisas dirão a posição de cada um.

Já a vaga de senador deverá ser preenchida pelo prefeito da cidade de Floriano, Joel Rodrigues. Ele disse que está disposto a renunciar ao cargo para se lançar ao pleito do ano que vem.

 

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade