Equipes da Saad Sudeste em regime de plantão, Após forte chuva em Teresina.

Publicado em: Sábado, 05 de Fevereiro de 2022, 14:46h - Por: De olho na Cidade

 

Gerência de habitação,  Gerência de limpeza,  Gerência de Fiscalização todas de prontidão na região sudeste de Teresina.


As equipes da GHAB e GOS, GSU, Defesa Civil e Fiscalização estiveram juntos no intuito de fazer o levantamento das famílias que tiveram seus imóveis invadidos pelas águas das chuvas no dia 04/02/22
No momento da visita a equipe da GHAB e GOS conversaram  com alguns moradores do Residencial Pedro Balzi, Ocupação Nova Esperança, Washington Feitosa que foram atingidas, mas que as mesma não pretendem sair de suas casas, até o momento foram 15 atendimentos, 11 na Washington Feitosa e 4 na Nossa Esperança.
"Fizemos a sensibilização das famílias para que as mesmas não se coloquem em situação de risco, caso as chuvas se intensifiquem. Apresentando a possibilidade de atendimento no programa emergencial Cidade Solidária e disponibilizamos os contatos  telefônicos para situação de emergência, bem como da SAAD para que entrem em contato caso necessário.", Relatou o Gerente de Fiscalização da Saad Sudeste ( Marcelo), junto da gerente de habitação ( Samara).
 

O superintende Zé Nito acompanha de perto a situação, mesmo em licença médica está em constante contato com os gerentes do órgão. 

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade