Fora da disputa

Publicado em: Domingo, 19 de Junho de 2022, 17:36h - Por: Efrém 5G

Fora da disputa
O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios (Republicanos), viajou para Brasília neste domingo (19).
Ele fará em Brasília quatro cirurgias no olho com um médico de Goiânia (GO).
Robert Rios falou que não vai disputar vaga para o Senado e acredita que o trio petista Luiz Inácio Lula da Silva, para  Presidência da República, Rafael Fonteles, para o Governo do Piauí, e Wellington Dias, para o Senado, serão eleitos porque têm um exercício maior de candidatos a  deputado estadual  e deputado federal.
Robert Rios acredita que Rafael Fonteles se vencer vai excluir o PT do governo porque tem um pensamento de comerciante e vai  resgatar o poder que esse segmento perdeu porque é  um Tajra e não um Fonteles.


Avaliação neutra
Pré-candidato a deputado federal Jadyel Alencar (PV) está no time do pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, mas tem certeza que hoje quem está na frente para vencer as eleições para o Governo do Estado é o pré-candidato do União Brasil, Sílvio Mendes.

Prognóstico
O vice-presidente da Confederação Nacional do Comércio (CNC), Valdecir Cavalcante, não tem dúvida.
Acha que serão vitoriosos o presidente Jair Bolsonaro (PL) para a reeleição e o pré-candidato do União Brasil ao Governo do Piauí, Sílvio Mendes.
"O PT do Piauí roubou demais", enfatiza Valdecir Cavalcante.

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade