Entretenimento

Angélica recebe apoio após revelar que pai sofreu AVC no final de semana

Publicado em: Quarta-feira, 13 de Outubro de 2021, 10:18h - Por: Redação
Compartilhar
Reprodução

Angélica ganhou o apoio de famosos após revelar que o pai, Francisco Ksyvicks, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele está internado desde sábado (9), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

"Força, amiga. Muita Fé! Ele vai vencer", escreveu a apresentadora Ticiane Pinheiro, da Record TV. "Muita força para ele e para vocês seguirem firmes e acreditando", disse Fátima Bernardes. " Vai passar", comentou João Vicente. 

Nomes como Tata Werneck, Márcio Garcia, Daniella Cicarelli, Camila Pitanga, Lulu Santos, Mara Maravilha, Sandy e Marcos Veras também publicaram mensagens de apoio à famosa por meio das redes sociais. 

 Angélica revelou que o pai, Francisco Ksyvicks, sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele foi internado no último sábado (9), no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro. A informação foi confirmada pela famosa, na noite de segunda-feira (11), no Instagram. 

"Desde sábado estamos vivendo momentos de angústia com a saúde do meu pai, que sofreu um AVC. Porém, nós temos fé em cada pequeno gesto. Eu agradeço por toda energia positiva para o meu amado pai, por todas as orações que estão fazendo toda diferença em nossas vidas e minimizando o sofrimento", escreveu a estrela.

Na terça-feira (12), a apresentadora a deu notícias sobre o estado de saúde do pai. a artista compartilhou o boletim médico divulgado pelo hospital e informou que o quadro de saúde do pai é "estável".

"O Sr. Francisco, 82 anos, apresentou acidente vascular cerebral isquêmio extenso, secundário à oclusão da artéria cerebral média esquerda. Foi tratado com medicação trombolítica via venosa e depois com trombectomia mecânica. Neste momento, encontra-se estável, em continuidade de tratamento na Unidade Neurointensiva deste hospital", informa o comunicado assinado pelos médicos Erika Caramez, da equipe do Dr. João Pantoja, e Gabriel de Freitas.


Fonte: Redes Sociais

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade