Entretenimento

Boletim aponta que Maurílio já respira espontaneamente

Publicado em: Segunda-feira, 20 de Dezembro de 2021, 10:47h - Por: Redação
Compartilhar
Reprodução/Instagram
Artista vem apresentando melhora gradativa na saúde nos últimos dias

Um boletim médico divulgado na tarde deste domingo (19) apontou que o cantor Maurílio, que faz dupla com Luiza, passou a respirar espontaneamente, precisando apenas do suporte de um ventilador. O artista tem apresentado melhoras gradativas, mas segue na UTI de um hospital de Goiânia (GO), em estado grave. O intérprete teve três paradas cardíacas ao chegar ao hospital.

"Apesar de seguir intubado, [o cantor] teve uma melhora importante do padrão respiratório, estando no momento respirando espontaneamente, precisando apenas de suporte do ventilador" disse o boletim.

O documento apontou ainda que Maurílio apresentou sinais de atividade neurológica e segue realizando exames clínicos. Sobre a função renal, que também foi afetada, o hospital disse que ele segue em melhora, mas ainda em hemodiálise. Na manhã de domingo (19), a esposa do cantor, Luana Ramos, disse que conversou com o marido na UTI e que ele chorou.

"Ele chorou, o batimento cardíaco aumentou, ele começou a ter espasmos musculares, tossir e eu fiquei assustada, mas o pessoal da UTI falou que isso era muito bom, que era sinal que ele estava me escutando" disse, emocionada.

O artista está internado desde a madrugada da última quarta-feira (15), após passar mal durante a gravação de um DVD.. No dia, ele chegou a cair no palco e foi socorrido pelo produtor e pela parceira Luiza. Ainda na noite de quarta-feira, o médico que o acompanha informou que ele estava sedado e em estado gravíssimo.


Fonte: Pleno News

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade