Entretenimento

Bruce Willis é diagnosticado com doença e pausa carreira de ator

Publicado em: Quarta-feira, 30 de Março de 2022, 14:52h - Por: Redação
Compartilhar
Divulgação

 

A família de Bruce Willis, de 67 anos, anunciou nesta quarta-feira (30/3) que o ator foi diagnosticado com afasia. A doença leva à perda parcial ou total da capacidade de expressar ou compreender a linguagem falada ou escrita e, geralmente, ocorre após um acidente vascular cerebral ou uma lesão na cabeça.

“Queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas”, diz um trecho do comunicado feito pela família do ator.

A nota também confirma que, por causa da condição médica, Bruce se afastará “da carreira que significou tanto para ele”.

“Este é um momento realmente desafiador para nossa família e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos”, continuou a família da estrela de Die Hard. “Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para você, assim como você significa para ele.


Fonte: Terra Brasil Notícias

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade