Entretenimento

Ex-BBB diz sonhar com uma presidente travesti para o Brasil

Publicado em: Terça-feira, 26 de Abril de 2022, 14:54h - Por: Redação
Compartilhar
UOL

Linn da Quebrada, participante do BBB22, disse que sonha com uma presidente travesti para o Brasil. “Eu sonho com isso” afirmou, disse a atriz ao jornal Folha de S. Paulo, durante o carnaval do Rio, no  Camarote Folia Tropical, na Sapucaí.

A ex-BBB foi questionada sobre as eleições de 2022. “Ainda não consigo ter um desenho [do que está acontecendo]”, disse Linn.

“São muitas contradições que se colocam, são novos imaginários”, refletiu. “Acho que a minha presença dentro do programa traz um lugar de um novo imaginário para as travestis no Brasil e a gente tem construído isso em diversas frentes. Nós temos deputadas, vereadoras, pedagogas, muitas travestis e outros corpos que não costumavam atuar por serem acuados de um lugar de protagonismo”, disse a atriz.

“Eu sinto que novas possibilidades de corpos políticos têm surgido e acredito que isso vai ter um papel muito importante e fundamental nas próximas eleições”, prosseguiu.

Ao ser questionada se no futuro ela imagina que poderemos ter uma presidente travesti, ela diz que estamos caminhando para isso. “Eu sonho com isso” afirmou. “Seria chiquérrimo.”

“Temos que pensar o impossível, a força do imaginar”, diz. “Tudo o que existe enquanto projeto político foi imaginado um dia. Então imagino, sim, a possibilidade de termos pessoas trans e travestis ocupando cargos como esses”, complementou Linn da Quebrada.


Fonte: Terra Brasil Notícias

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade