Entretenimento

Piora de Paulo Gustavo mobiliza famosos novamente na internet

Publicado em: Terça-feira, 04 de Maio de 2021, 08:39h - Por: Redação
Compartilhar
Reprodução

A piora do estado de saúde de Paulo Gustavo, divulgada na tarde dessa segunda-feira (03), voltou a mobilizar famosos pedindo orações para o ator nas redes sociais. Carolina Dieckmann foi uma das primeiras a se manifestar.

 

Mônica Martelli, parceira de Paulo no cinema, disse que não perdeu as esperanças e que está esperando pelo amigo. 

"Meu amor, meu irmão, tudo que a medicina pode fazer por você, está sendo feito. Não perco jamais a esperança, a fé, as orações não param, a positividade nos comanda. Tudo pra que você saia dessa situação. Você representa VIDA. Como a vida é difícil e dura sem suas tiradas hilárias, suas histórias, suas ideias, sua genialidade em olhar o mundo. Sem a sua alegria e sua gargalhada não dá pra viver. Vem!!!! Estamos te esperando!! Te amo, Paulo. A força do amor por você que uniu esse país é gigantesca e está indo toda pra sua recuperação", escreveu a atriz. 

No Twitter, foi a vez de Tatá Werneck se manifestar. Paulo Gustavo apresentou piora nos sinais vitais nas últimas 24 horas.

 

A informação foi divulgada na segunda-feira (03) pela assessoria de imprensa do humorista. De acordo com o novo boletim médico, o quadro clínico do ator é considerado "instável e de extrema gravidade" após identificação de uma embolia gasosa disseminada, que afetou, entre outras coisas, o sistema nervoso central.

O artista, que está internado desde o dia 13 de março por conta de complicações da covid-19 — doença sistêmica provocada pelo novo coronavírus —, pernamence respirando com a ajuda de aparelhos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), em um hospital particular no Rio de Janeiro.


Fonte: Redes Sociais e R7

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade