Entretenimento

Sem-teto pede desculpa por detalhar relação sexual com mulher de personal

Publicado em: Quinta-feira, 31 de Março de 2022, 13:43h - Por: Redação
Compartilhar
Reprodução
"Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia", disse Givaldo Alves

O morador de rua Givaldo Alves de Souza, que teve relações sexuais com a esposa de um personal trainer em Planaltina, Distrito Federal, voltou a ser entrevistado. Dessa vez, ele pediu desculpas porque, em outras conversas com a imprensa, expôs a intimidade da mulher. As novas declarações do sem-teto foram dadas na terça-feira (29) ao canal de Ricardo Caiafa no YouTube.

– Gostaria de pedir desculpas primeiramente a ela, às meninas da minha família, à minha mãe e a todas vocês [mulheres]. Essa infelicidade que eu tive ao descrever a situação sem mudar nada, é uma coisa muito feia – falou Givaldo.

Ele afirmou que não tem o costume de expor intimidades.

– Não sou o tipo de homem de abrir fatos íntimos para ninguém, nem para amigos. Fui infeliz ao relatar um fato que eu poderia ter ponderado, não soube conciliar as coisas do jeito correto – declarou.

Na última sexta-feira (25), o pai da mulher do personal trainer procurou a polícia e registrou uma ocorrência contra o morador de rua por crime de difamação.

 


Fonte: Pleno News

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade