Entretenimento

Tiago Leifert explica decisão de deixar a Globo

Publicado em: Sexta-feira, 10 de Setembro de 2021, 09:59h - Por: Redação
Compartilhar

Tiago Leifert está de saída da Globo, após 15 anos de uma bem-sucedida trajetória na emissora. O apresentador comunicou a decisão aos seus seguidores na última quinta, 9/9, e nesta sexta esteve no Mais Você onde explicou a decisão que surpreendeu o público.

"Mantendo a tradição do BBB, o eliminado vem tomar café da manhã comigo. E com o Tiago Leifert, que está se despedindo, não poderia ser diferente", brincou Ana Maria Braga na abertura do programa.

"Além de ser o cara, ele é unanimidade. Três palavras o definem: competência, coragem e verdade. E ele é um chorão também. Com alegria e com pesar pela notícia, Tiago vem tomar café comigo", completou ela.

"Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza de que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!"

"Mas, calma! Primeiro de tudo, vamos fazer um The Voice Brasil todo diferente e cheio de dinâmicas novas para comemorar essa décima edição (a minha última!) que já começamos a gravar e está espetacular. Vou ter bastante tempo para me despedir de todo mundo, agradecer e obviamente chorar como nunca."


Fonte: Gshow

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade