Esportes

Flamengo confirma reunião com Jorge Jesus em Portugal

Publicado em: Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2021, 10:54h - Por: Redação
Compartilhar
Celso Pupo/Fotoarena/Lancepress!
Dirigentes se encontrarão com o treinador em Lisboa, antes de intensificarem as negociações com os outros alvos

Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, viajam para Portugal, nesta sexta-feira (17), e se reunirão com o Jorge Jesus. A intenção é, em um papo olho no olho, ouvir do próprio Jorge Jesus sobre o futuro e se há o interesse em voltar ao Rubro-Negro. Braz admitiu que tomará um ‘cafézinho‘ com o Mister. O tecnico, contudo, tem contrato em vigor com o Benfica (POR), válido até junho do próximo ano.

"Temos uma relação construída com ele. O Jorge sabe muito bem como foram as nossas primeiras conversas. Ele sabe o que botou na mesa para vir ao Brasil. Ele conhecia o Flamengo, tínhamos conhecidos em comum. E ele sabe que tudo que tratei com ele eu cumpri. Eu tenho esse crédito com ele. Ele tem situação contratual, mas toda vez que vou a Portugal eu encontro com ele. Para mim, seria uma decepção eu ir para Portugal e ele não pagar um café" disse Braz após sua posse como vice-presidente de futebol para o próximo triênio.

Diversos nomes foram analisados pela diretoria do Flamengo nesses 18 dias sem treinadores, e três técnicos ganharam força nos bastidores: Paulo Sousa, Paulo Fonseca e Carlos Carvalhal. Como dito, Jorge Jesus também ainda está em pauta, embora seja visto como mais difícil. A intensão do Fla, no entanto, é deixar os torcedores tranquilos para celebrarem as datas festivas deste fim de ano, já cientes de quem será o responsável por comandar o time em 2022.


Fonte: Com informações de Coluna do FLA

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade