Esportes

Marcelo não renovará com Real Madrid e time brasileiro pode ser principal destino

Publicado em: Segunda-feira, 06 de Dezembro de 2021, 16:20h - Por: Redação
Compartilhar
Reprodução
Fluminense é o principal destino do jogador

De acordo com o jornal Sport, o lateral esquerdo Marcelo não renovará o seu contrato com o Real Madrid. Seu contrato se encerra no dia 30 de junho de 2022, e o Real Madrid não irá oferecer nenhuma oferta de renovação.

A informação do jornal Sport é que Marcelo já sabe que não ficará no Real Madrid, mas que sairá em silêncio para deixar a porta aberta para um regresso no futuro mesmo que já esteja aposentado, o que é algo comum com os brasileiros que macaram épocas em vezes europeus.

O Real Madrid tentou negociar o lateral esquerdo durante a última janela de tranferências, pórem nenhum clube se interessado no atleta, sendo assim, o Sport afirmou que o principal destino de Marcelo será o Fluminense.

Marcelo, nesta temporada, jogou em apenas cinco jogos pelo Real Madrid, com o total de 140 minutos (menos de três partidas completas), e além disso, foi titular em um só jogo. Marcelo está no Real dede 2007 e foi multicampeão com a camisa do time espanhol.

 


Fonte: Com informações de Jornal Sport e Fanáticos

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade