Esportes

Presidente do Cruzeiro é vaiado em missa do aniversário de 101 anos do clube

Publicado em: Segunda-feira, 03 de Janeiro de 2022, 09:45h - Por: Redação
Compartilhar
Divulgação / Cruzeiro
Durante um pronunciamento, de cerca de cinco minutos, o dirigente foi interrompido por vaias e ataques, que o chamavam de 'vacilão'

Neste domingo (02), durante a tradicional missa de comemoração ao aniversário de 101 anos do Cruzeiro, o Presidente do clube, Sérgio Santos Rodrigues, foi vaiado enquanto fazia um pronunciamento que durou cerca de cinco minutos.

Sérgio tentou prosseguir com suas palavras, desejando um próximo ano melhor para o Cruzeiro, porém, em meio às vaias, também havia ataques que o chamavam de "vacilão" e por isso o pronunciamento precisou ser interrompindo.

"Tudo bem, faz parte da democracia", disse o presidente que logo após retornou para o seu lugar, ao lado de familiares.

Após as manifestações, o padre Gilson de Oliveira Filho retomou a missa e convocou os fiéis a iniciar uma oração. Contudo, as vaias persistiram por mais alguns minutos.  

Sérgio Rodrigues assumiu a presidência da raposa em 2020. Desde que iniciou o seu mandato de 3 anos, o dirigente é alvo de críticas por parte dos torcedores. SSR assumiu o cargo após a renúncia de Wagner Pires de Sá, em dezembro de 2019, momento em que o Cruzeiro amargava a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro e era alvo de investigações da Polícia Federal. 

Em mais de um ano de gestão, Sérgio não conseguiu levar o time celeste a elite do futebol nacional. O Cruzeiro está a dois anos na Série B e agora disputa pelo terceiro ano seguido a Segunda Divisão. 

 


Fonte: Itatiaia

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade