Municípios
Aposentada está na porta do Itacor após cirurgia, ofegante, corpo mole e corre risco de morte, mas não é atendida
Publicado em: Quarta-feira, 04 de Maio de 2022, 17:15h - Por: Efrém RibeiroA aposentada Ana Luiza Costa de Oliveira, de 72 anos, está na porta do Hospital Itacor, no Centro de Teresina, na tarde desta quarta-feira (4), tentando ser atendida, sem sucesso, passando mal e correndo risco de morte.
Sua filha, a empresária Neila Célia da Costa Oliveira, disse que Ana Luiza Costa de Oliveira foi submetida no Hospital Itacor a uma cirurgia no dia 24 de abril e teve alta foi dia 28 de abril, mas nesta quarta-feira deu ânsia de vômito, com falta de ar, sonolência e com mole em sua residência, no conjunto Saci, na zona Sul de Teresina.
"Temo pelo pior porque o Itacor não está querendo atender minha mãe, que está ficando sem ar e os outros hospitais não querem atendê-la, mesmo tendo plano de saúde, porque acham que o tratamento médico deve ser continuado pelo Itacor, mas estão falando que precisam falar com o médico que fez a cirurgia", afirmou Neila Célia da Costa Oliveira.
Os médicos e hospitais que tenham vontade de resolver e socorrer Ana Luiza Costa, o telefone de Neila Célia é (86) 99435-6645.
Fonte: Efrém Ribeiro