Municípios

Em Pedro II, família procura por piauiense desaparecido há quase 11 anos em SP

Publicado em: Domingo, 02 de Maio de 2021, 09:53h - Por: Redação
Compartilhar

A família procura por Antônio dos Santos Teixeira, de 38 anos, natural de Pedro II/PI, que está desaparecido há quase 11 anos em São Paulo. A família já tentou encontrá-lo de diversas formas, mas nunca conseguiu. As informações são do Portal P2.

Em 2010, quando desapareceu, Antônio dos Santos morava em São Paulo e veio passar férias para Pedro II. Ao retornar para o Sudeste, ele não chegou ao seu destino. Segundo o motorista do ônibus, ele teria descido em Limeira, interior de SP, algumas pessoas ainda insistiram pra que ele seguisse viagem, pois notaram que ele estaria desorientado.

Depois disso, não tiveram mais notícias do homem. Em 2017, um homem com características semelhantes foi visto em Orlândia, interior de SP, e recentemente um perfil falso no Facebook  teria dito que o conhecia, não deu mais detalhes e depois desapareceu, aumentando ainda mais a angustia e preocupação dos familiares e amigos.

Qualquer informação, entre em contato com o telefone: (86) 9 9562-1929.


Fonte: 180 graus

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade