Municípios

Homem é morto com golpes de barra de ferro em Colônia do Piauí

Publicado em: Terça-feira, 08 de Junho de 2021, 10:10h - Por: Redação
Compartilhar
Divulgação
O suspeito foi preso em flagrante e não confessou o crime; A polícia ainda não sabe o que motivou o homicídio

Na noite do último domingo (06), um homem, identificado apenas como Luiz Augusto, foi morto com golpes de barra de ferro em Colônia do Piauí, região Sul do Piauí. De acordo com a Polícia Civil (PC), o suspeito do crime foi preso em flagrante e dissenão conhecer a vítima. A Polícia Militar do município atendeu a ocorrência.

"A vítima estava na companhia do autor, estavam bebendo, praticamente o dia todo em uma casa. E em um determinado momento, Paulo Henrique desferiu golpes com uma barra de ferro contra Luiz Augusto", contou o delegado da Delegacia Regional de Oeiras, Luciano Santana.

O suspeito foi preso em flagrante e não confessou o crime. O delegado Luciano Santana informou que a motivação do crime não foi esclarecida. Paulo Henrique continua preso na Delegacia Regional de Oeiras.

 

Inscreva-se no Canal da TV Piauí!

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade