Municípios

Homem é preso por agredir e ameaçar os pais em Santa Cruz do Piauí (PI)

Publicado em: Segunda-feira, 04 de Outubro de 2021, 10:45h - Por: Redação
Compartilhar
Reprodução

No último domingo (03), um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), no povoado Tabuleiro, zona rural de Santa Cruz do Piauí (PI), por ameaçar e agredir os próprios pais.

Segundo relatou o sargento comandante do Grupamento local da PM (GPM), Saulo Sousa, por volta das 17h30, um homem ligou para o telefone funcional do GPM pedindo o apoio da Polícia Militar e relatando que seu filho, estava ameaçando a ele e sua esposa.

“Foi relatado pelo denunciante que o acusado haveria cometido agressões físicas conta ele e a esposa, e os ameaçado com uma faca de cozinha, momento em que ele requereu que a guarnição PM fosse com urgência até o local da ocorrência, a sua casa”, disse Saulo.

A PM de Santa Cruz, com o apoio dos plantonistas no GPM de Wall Ferraz, se deslocou até o local indicado, no povoado Tabuleiro. Lá, a polícia encontrou o acusado na frente da casa.  Foi feita a abordagem e a busca pessoal, e com ele, foi encontrado na cintura uma arma branca, tipo faca de mesa.

Diante da constatação, acusado da prática de violência doméstica e ameaça contra os pais, o indivíduo fora preso e conduzido à Delegacia Regional da Polícia Civil de Oeiras (PI) juntamente com as vítimas para a realização dos procedimentos.


Fonte: Cidades na Net

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade