Municípios

Homem é preso suspeito de matar e enterrar corpo da namorada no interior do Piauí

Publicado em: Quarta-feira, 08 de Setembro de 2021, 09:20h - Por: Redação
Compartilhar
Reprodução

Nessa terça-feira (07), o homem identificado como Mateus Rodrigues foi preso pela Polícia Militar do Piauí (PMPI), suspeito de assassinar e enterrar o corpo da namorada, Watilane Sara, no Povoado São Francisco, na zona rural da cidade de Novo Santo Antônio (PI).

De acordo com o comandante do Grupamento da PM da cidade, sargento Bruno, a vítima foi assassinada na madrugada do último sábado (04), mas o corpo só foi localizado ontem, após o padrasto do suspeito procurar a polícia para fazer a denúncia.

“Fomos procurado pelo padrasto do suspeito informando que ao chegar em casa encontrou o enteado sob efeito de entorpecente, falando que tinha tomado veneno e que tinha matado e ocultado o corpo da namorada. Fomos até o local que o suspeito dizia, localizamos o corpo da jovem e demos voz de prisão para o Mateus”, disse o militar.

Ao ser preso Mateus Rodrigues confessou o crime e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina (PI). Mateus foi autuado por feminicídio e ocultação de cadáver. O corpo de Watilane Sara foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) par aos procedimentos necessários.


Fonte: Cidades na Net

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade