Municípios

Presidente do Idepi diz que obras de restauração de estradas têm média de 3 centímetros

Publicado em: Terça-feira, 11 de Janeiro de 2022, 14:00h - Por: Efrém Ribeiro
Compartilhar
Reprodução Internet
Nos municípios onde existem pedreiras os custos das obras devem ser mais baixos, mas dependem taas e do local das obras.

O presidente do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (Idepi), Leonardo Sobral, afirmou que as obras de construção e de recuperação de estradas do Governo do Estado, coordenadas pelo Programa PRO Piauí, têm uma superfície de asfalto de três a quatro centímetros.

"Quando nós vamos iniciar o projeto básico há uma verificação in loco pela Equipe de Engenharia de cada órgão e dependendo do trecho a superfície pode pode ficar em três ou quatro centímetros, depende muito do tráfego na região", declarou Leonardo Sobral.

Ele reconheceu que muitas obras construídas pelos órgãos do Estado foram danificadas pela chuvas. Leonardo Sobral declarou que nos municípios onde existem pedreiras os custos das obras devem ser mais baixos, mas dependem também da distância das pedreiras e do local das obras.


Fonte: Efrém Ribeiro

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade