Policial

Após ser atingido por bala perdida, idoso morre na Zona Sul de Teresina (PI)

Publicado em: Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 11:56h - Por: Redação
Compartilhar
HUT

Na noite dessa segunda-feira (13),  um idoso, identificado como Limércio Bastos de Oliveira, morreu após ser baleado durante uma corrida em transporte por aplicativo na Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina (PI).

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida por uma bala perdida e estava acompanhada por familiares em direção a um supermercado da região, no momento do crime.

“Havia pelo menos três pessoas no carro, eles estavam passando na Rua Teclado quando um tiro foi disparado, de cima de um morro, em direção ao carro, e o senhor foi atingido no pescoço. Não sabemos quem é o culpado, a polícia fez buscas com viaturas na região, mas ninguém foi localizado com porte de arma de fogo”, informou a PM.

A vítima foi levada ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT) pela família e pelo condutor do veículo. No entanto, não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O caso será investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


Fonte: G1 e Polícia Militar

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade