Policial

Assaltantes ferem com tiros na cabeça e no ombro coronel da PM Walke Prado na porta de sua casa

Publicado em: Domingo, 31 de Julho de 2022, 11:06h - Por: Efrém Ribeiro
Compartilhar

Assaltantes ferem com tiros na cabeça e no ombro coronel da PM Walke Prado na porta de sua casa
Efrém Ribeiro

O coronel da Polícia Militar (PM) e cirurgião Walke Prado, que já dirigiu o Hospital da Polícia Militar (HPM) e foi diretor do Instituto Médico Legal (IML), foi baleado de raspão na cabeça e nos ombros, na noite de sábado (30), ao reagir a um assalto na porta de sua casa, no bairro Morada do Sol, na zona Leste de Teresina.
Após ser baleado, o coronel Walke Prado foi encaminhado para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e passa bem.
O coronel Walke Prado afirmou que atirou e acertou um dos assaltantes, que está sendo procurado em hospitais de Teresina já que foi ferido.
O Comando da Polícia Militar determinou que os policiais militares, durante as rondas, observassem nos hospitais de Teresina,  pois três homens tentaram invadir a residência no coronel Walke Prato. 
Os assaltantes  estavam em um veículo Hatch preto e  alvejaram o coronel Walke Prado com um tiro de raspão na cabeça e nos ombros, mas ele reagiu a agressão acertando um dos ladrões.
O coronel Walke Prado disputou as eleições por uma vaga na Câmara dos Vereadores de Teresina pelo Solidariedade.

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade