Policial

Casal é preso pela Polícia Civil acusado de tráfico de drogas na zona Leste de Teresina

Publicado em: Quarta-feira, 11 de Maio de 2022, 21:57h - Por: Efrém Ribeiro
Compartilhar

Casal é preso pela Polícia Civil acusado de tráfico de drogas na zona Leste de Teresina
Efrém Ribeiro

A Polícia Civil do Estado do Piauí, através da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), cumpriu, na tarde desta quarta-feira (11), mandados de busca domiciliar em duas residências, uma no bairro São João e outra no bairro Real Copagre, respectivamente, zona Leste e zona Norte e  zona Sudeste de Teresina.
Após investigação iniciada através de denúncias anônimas, a equipe de policiais desta especializada passou a acompanhar um homem e uma mulher que, segundo as informações, estaria vendo drogas na zona Leste da capital.
Depois de constatadas suspeitas de tráfico, foi representado por mandados de busca domiciliar em dois endereços ligados aos investigados.
Na tarde de hoje, após acompanhamento do veículo utilizado pelo casal,  R. M. S. T. foi abordado, momento em que foi encontrado em seu poder diversas porções de cocaína já embaladas, além de grande quantidade de dinheiro.
Dando continuidade às diligências, a equipe foi até o apartamento localizado no bairro São João, na zona Leste de Teresina, onde encontraram sua companheira no local, além de uma maior quantidade de cocaína, balança de precisão e diversos plásticos para embalar a droga, além de diversas máquinas de cartão de crédito e outros bens de elevado valor financeiro.
Os mesmos foram conduzidos até a sede desta Delegacia Especializada, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
 A investigação e o resultado acima é fruto de denúncias anônimas recebidas pela Depre, oportunidade em que agradecemos a população pelo apoio a esta especializada.

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade