Policial

Mulher diz que filha foi constrangida em restaurante em Teresina por estar com 'roupa simples'

Publicado em: Sábado, 11 de Setembro de 2021, 09:54h - Por: Redação
Compartilhar

Uma mulher denunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (08/09), que a sua filha de três anos e o pai dela foram humilhada no Coyote Restaurante, na Zona Leste de Teresina, por estarem com vestimentas 'simples'.

Segundo ela, o pai da menina a levou ao espaço reservado para crianças que tem dentro do restaurante, mas a menina começou a chorar. Então o pai foi retirar a filha do brinquedo, quando o garçom começou a bater e gritar na parede de vidro que divide o espaço.

De acordo com a mulher, o garçom estava muito alterado e chegou a dizer que não era para eles estarem no local, pois não haviam pago o brinquedo, chegando a ameaçar o pai da criança.

Ela afirmou ainda que o gerente foi chamado para solucionar o problema, porém, não foi isso que aconteceu, pois não deu a mínima atenção para a situação e isso deixou algumas pessoas que estavam presenciando as cenas revoltadas. 

De acordo com mãe a criança, ela saiu traumatizada do restaurante, chorando muito.

180 entrou em contato com o Coyote Restaurante, mas não teve retorno sobre o caso.

 


Fonte: 180 graus

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade