Policial
Policiais militares deslocados para operações no litoral estão com pagamento de diárias atrasado
Publicado em: Quinta-feira, 12 de Maio de 2022, 14:23h - Por: RedaçãoOs policiais da Polícia Militar (PM) do Piauí que foram deslocados para operações no litoral do Piauí, que está enfrentando conflito sangrento entre facções criminosas e de tráfico de drogas, estão com o pagamento de suas diárias atrasadas.
O Governo do Estado do Piauí está deslocando o militares de Teresina pra fazerem operações de 15 dias no litoral oferecendo apenas diárias e não estão comprando sequer lanches.
A desculpa da Polícia Militar pelo atraso é que não tem verbas para o pagamento das diárias.
Até o momento os policiais militares deslocados não receberam as diárias.
Os policiais militares da reserva que voltaram a trabalhar para ganhar complemento de R$ 500,00 no Tribunal de Justiça há quatro meses.
O chefe da Comunicação Social da Polícia Militar do Piauí, tenente coronel Ronald, afirmou que apenas o comandante geral da PM, coronel Scheiwann Lopes, que está em reunião, e só pode comentar a questão após o final do encontro.
Fonte: Efrém Ribeiro