Policial

Reabertas inscrições para concurso da Polícia Militar do Piauí

Publicado em: Quarta-feira, 06 de Outubro de 2021, 14:02h - Por: Redação
Compartilhar

As inscrições para o cargo de soldado do concurso da Polícia Militar do Piauí foram reabertas nesta quarta-feira (06) e seguem até o dia 25 de outubro no site do o Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (Nucepe), banca responsável pela realização do certame.

 A taxa de inscrição é R$ 90,00. As inscrições foram reabertas devido o aumento do número de vagas, que antes era 650 e agora são 1 mil vagas, sendo 900 destinadas aos homens e 100 para mulheres.  O salário inicial é de R$ 3.470 para o cargo de soldado. 

 A 1ª etapa, prova escrita objetiva e dissertativa, que seria dia 31 de outubro, agora está marcada para o dia 05 de dezembro. A divulgação dos candidatos aprovados para matrícula no Curso de Formação de Soldados está prevista para setembro de 2022, após a realização de todas as etapas do concurso.

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade