Policial

Violência aumenta no litoral do Piauí e 4 assassinatos são registrados em 24 horas

Publicado em: Segunda-feira, 10 de Janeiro de 2022, 09:14h - Por: Efrém Ribeiro
Compartilhar
Reprodução

A violência voltou a aumentar no litoral do estado, nas últimas 24 horas foram registrados quatro assassinatos, sendo dois no município de Cajueiro da Praia, Luís Correia e Parnaíba (345 km de Teresina).

Em Cajueiro da Praia, no sábado (08) Roberval Félix da Silva, de 28 anos, foi executado na porta de sua residência com sete tiros de pistolas. Na rua Alto da Boa Vista, na Praia de Barra Grande, no domingo (09),  João Batista, do Ceará, foi morto a tiros.

Em Luís Correia, Marcos foi morto a tiros quando transitava na praia do Arrombado. Segundo a Polícia Civil de Luís Correia, Marcos foi assassinado por engano e seu corpo recolhido pelos funcionários do Instituto de Medicina Legal (IML) de Parnaíba.

Em Parnaíba, Francisco Gustavo, de 26 anos, foi assassinado, no domingo, com vários disparos feitos por pistoleiros que estavam em um carro, no povoado Baixa da Carnaúba, na  zona rural do município. A morte de Francisco Gustavo foi imediata.


Fonte: Efrém Ribeiro

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade