Política

Major Diego afirma que o povo precisa tomar uma posição e tomar um lado contra os que há 20 anos massacram o Piauí

Publicado em: Sábado, 02 de Abril de 2022, 11:49h - Por: Efrém Ribeiro
Compartilhar

Major Diego afirma que o povo precisa tomar uma posição e tomar um lado contra os que há 20 anos massacram o Piauí
Efrém Ribeiro

O pré-candidato do PL ao Governo do Piauí, major Diego Melo, disse, durante discurso feito no café da manhã oferecido, neste sábado (2), pelo PTB aos seus militantes e pré-candidatos a deputado estadual, deputado federal e ao Senado, que o povo precisa tomar uma posição e tomar um lado contra os que há 20 anos massacram o Piauí.
"Neste momento estamos ao lado do bem, junto ao presidente Jair Bolsonaro. É Deus mostram ao povo do Piauí que é preciso ter um lado. A Bíblia é bem clara: quem é cristão precisa assumir a sua posição, não pode se calar diante das trevas, diante daqueles que há 20 massacram o Piauí", afirmou major Diego Melo.
Ele afirmou que Deus está mostrando todos os dias que é possível uma aliança do PL com o PTB para libertar o Piauí do PT 
"Temos uma grande missão, que é libertar o Piauí. Eu sou soldado do povo do Piauí desde que me entendo por gente. Eu enfrento os bandidos que se diziam que eram os mais valentes do Nordeste quando ainda era menino e eles com armamento mais forte do que o meu. Eu não dei um passo atrás. Eu sou da Operações Especiais da Polícia Militar, trabalhei na Rone, no Gate, ajudei a criar várias Unidades de Operações Especiais da Polícia Militar. As pessoas me pessoas me perguntam o que eu tenho a ganhar? O que eu tenho a ganhar é fazer meu dever, é cumprir a minha missão", declarou major Diego Melo.

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade