Política

Partido dos Trabalhadores promove jantar a R$ 1 mil o convite individual em hotel de luxo de Teresina como apoio a Rafael Fonteles

Publicado em: Sexta-feira, 13 de Maio de 2022, 09:54h - Por: Efrém Ribeiro
Compartilhar

O Partido dos Trabalhadores (PT) vai promover no dia 20 (sexta-feira), a partir das 20h,  jantar de arrecadação de dinheiro para as candidaturas de Rafael Fonteles ao Governo do Estado e do ex-governador Wellington Dias (PT), pré-candidato ao Senado, a R$ 1 mil o ingresso individual.

O jantar é no hotel de luxo Blue Tree Towers Rio Poty, no bairro Ilhotas, na zona Sul de Teresina.

O pagamento do ingresso do jantar do PT tem que ser feito de forma antecipada na conta bancária do partido no Banco do Brasil (BB).

Novamente, como no material de divulgação da pré-campanha eleitoral, a fotografia do pré-candidato a vice-governador de Rafael Fonteles, o deputado estadual Themístocles Sampaio Filho (MDB), não aparece no convite individual do jantar.
O convite individual tem apenas as fotografias de Rafael Fonteles, de Wellington Dias e do pré-candidato do PT à Presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva.

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade