Política

Prefeito de Várzea Grande deixa Republicanos, se filia ao PP e apoia Sílvio Mendes para o Governo do Piauí

Publicado em: Sexta-feira, 13 de Maio de 2022, 15:59h - Por: Efrém Ribeiro
Compartilhar
Divulgação

O prefeito de Várzea Grande (211 km de Teresina), Roberto Segundo, se desfiliou do Republicanos e se filiou ao Progressistas, nesta sexta-feira (13), em solenidade com a presença do ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, e do pré-candidato do União Brasil, Sílvio Mendes.

Roberto Segundo anunciou apoio a Sílvio Mendes para o Governo do Estado.

Sílvio Mendes declarou que que não vai desistir do Governo do Piauí e os piauienses podem ter certeza.

"Não vamos desistir do Piauí, podem ter certeza. Seja qual seja o caminho, por mais longe e por ruim que seja a estrada. Nós vamos em frente para conversar com cada pessoa do Piauí", declarou Silvio Mendes.

Robert Segundo declarou que pode se ter dinheiro, pode se ter estrutura, mas não se pode comprar o sentimento.

"Ninguém comprará o sentimento do povo do Piauí e do povo de Várzea Grande.  Esse ato simbólico de me filiar ao PP porque eu acredito nestes homens e mulheres. Acredito na palavra de Ciro Nogueira, eu acredito na palavra do doutor Sílvio Mendes, homem que foi prefeito de Teresina com 92% de aprovação e todos os prefeitos e sabem como é difícil ser um bom prefeito", declarou Roberto Segundo.


Fonte: Efrém Ribeiro

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade