Política

PTB reúne filiados para deflagrar pré-campanha eleitoral para deputado estadual, deputado federal e Senado Federal

Publicado em: Sábado, 02 de Abril de 2022, 10:23h - Por: Efrém Ribeiro
Compartilhar

PTB reúne filiados para deflagrar pré-campanha eleitoral para deputado estadual, deputado federal e Senado Federal
Efrém Ribeiro

O PTB do Piauí reuniu seus militantes e pré-candidatos a deputado estadual, deputado federal e ao Senado, durante café da manhã,  neste sábado (2), na sede do partido, no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina.
O presidente regional do PTB, Venício do Ó, disse que o partido quer eleger deputados estaduais e deputados federais.
"Vamos começar o nosso trabalho para formarmos a nossa chapa de deputado estadual e deputado federal e buscarmos um trabalho para que o Piauí possa se desenvolver e o PTB quer participar disso", declarou Venício do Ó.
O pré-candidato do PTB ao Senado, Nel do Avança Piauí, disse o partido quer uma coligação com o PL, que tem como presidente no estado a jornalista Samantha Cavalca, e o pré-candidato do PL ao Governo do Estado, major Diego Melo.
"Nós somos o motivo da vida e da liberdade. O PTB é o maior partido conservador de direita do Brasil", declarou  Nel do Avante Piauí.
Samantha Cavalca declarou que o PTB e o PL estão na luta para reeleger o presidente Jair Bolsonaro (PL) e expulsar o PT do poder no Piauí.
"Nós vamos fazer uma parceria com o PTB para escorraçar o partido do mal que é o PT. Porque vamos apoiar o presidente Jair Bolsonaro porque a luta não é contra a esquerda e a direita, mas a luta do bem contra o mal e vamos vencer o PT, que é o partido do diabo, que é o pai da mentira.  Vamos derrotar no Piauí o PT que vampirizou o povo piauiense", afirmou Samantha Cavalca.

reúne filiados para deflagrar pré-campanha eleitoral para deputado estadual, deputado federal e Senado Federal
Efrém Ribeiro

O PTB do Piauí reuniu seus militantes e pré-candidatos a deputado estadual, deputado federal e ao Senado, durante café da manhã, na sede do partido, no bairro de Fátima, na zona Leste de Teresina.
O presidente regional do PTB, Venício do Ó, disse que o partido vai ter candidatos a deputado federal e deputado estadual.

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade