Política

São Raimundo Nonato terá voos regulares da Azul a partir de dezembro

Publicado em: Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 21:27h - Por: Efrém Ribeiro
Compartilhar

Cidade que abriga o Parque Nacional da Serra da Capivara, São Raimundo Nonato começará a receber voos regulares da Azul a partir de dezembro deste ano. 

A informação foi anunciada pelo ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, após reunião com o diretor de Relações Institucionais da companhia, Fabio Campos. 
Os senadores Elmano Férrer (PP), Eliane Nogueira (PP) e a deputada federal Margarete Coelho (PP) participaram do encontro.

“As belezas dessa região são reconhecidas. A chegada desses voos pode representar grande desenvolvimento do turismo, proporcionando renda e empregos”, destacou o ministro Ciro Nogueira.
O diretor da empresa, Fábio Campos, informou que os voos para São Raimundo Nonato partirão de Petrolina e Recife, em Pernambuco. Segundo ele, as vendas já se iniciaram e a operação da rota aérea começa em dezembro deste ano. 

“O serviço aéreo vai servir não só para os turistas, mas para todo o povo do Piauí, que merece esse voo. Agradeço a liderança do ministro Ciro Nogueira pelo lançamento desse projeto no Piauí”, afirmou o diretor Fábio Campos.
Na reunião, também foi anunciado o aumento da oferta de voos da empresa na rota das emoções, por meio de itinerários que conectam as cidades de Jericoacoara, Parnaíba, Barreirinhas e São Luís a partir de setembro deste ano. 

Os turistas também vão contar com pacotes especiais, com opções de voos panorâmicos entre as cidades e sistemas de hop on e hop off, em que o viajante pode optar por desembarcar e passar mais tempo em um destino, embarcando em um novo voo de saída posteriormente. 

“Nós ficamos muito felizes de poder trabalhar cada dia mais pelo fortalecimento do turismo no Piauí e garantir mais crescimento para o estado”, comemorou Ciro Nogueira.

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade