Últimas Notícias

Cortejo do ex-prefeito Firmino Filho passa por 25 ruas e avenidas de Teresina

Publicado em: Quarta-feira, 07 de Abril de 2021, 09:50h - Por: Malu Costa
Compartilhar
Redes Sociais/Firmino Filho

O cortejo do ex-prefeito Firmino Filho acontece hoje (07) na capital piauiense. O caixão com o corpo foi colocado no carro do Corpo de Bombeiros e saiu por volta das 8h da funerária, iniciando seu trajeto pela Avenida Frei Serafim. 

Em seguida, seguiu para Avenida Marechal Castelo Branco, Praça do Poty Velho e Avenida Ministro Sérgio Mota, localizada na Santa Maria da Codipi.

De lá o cortejo segue para a Prefeitura de Teresina, Rua Félix Pacheco, Avenida Luís Pires (Saci), Avenida Principal do Dirceu e Avenida Zequinha Freire, finalizando a rota no Recanto da Saudade, onde haverá o velório fechado devido as normas de isolamento social.

As informações foram divulgadas nas redes sociais com uma nota da assessoria do ex-prefeito.

"Difícil escolher por onde se despedir. Em todas as praças, avenidas, parques e bairros, Firmino deixou um pouco da sua energia e um tanto de seu amor. Por isso, nessa quarta (7), sua despedida será simples, com um cortejo por alguns pontos simbólicos de Teresina. Sem velório aberto e respeitando todos os protocolos de isolamento social, como ele sempre defendeu."

O corpo de Firmino Filho foi encontrado na tarde dessa terça-feira (06), em frente a um edifício na zona Leste de Teresina. O ex-prefeito trabalhava no Tribunal de Contas da União (TCU). Segundo o IML, o laudo da causa da morte sai em 10 dias.

O CVV (Centro de Valorização da Vida) realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, e-mail e chat 24 horas todos os dias: Disque 188. 

Com informações das Redes Sociais e assessoria do ex-prefeito Firmino Filho.

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade