Últimas Notícias

Hélio Isaías não voltará para Transportes; governador já nomeou substituta

Publicado em: Terça-feira, 14 de Setembro de 2021, 21:06h - Por: Toni Rodrigues
Compartilhar
Ascom/Alepi
Hélio Isaías contrariou W. Dias

O governador Wellington Dias (PT) comunicou ao deputado Hélio Isaías (PP) que ele não volta para a Secretaria de Transportes. Dias ficou chateado porque o deputado, que é seu amigo de longas datas, teria retornado para a Assembleia sem uma combinação prévia com ele. O governador tinha pedido para os deputados secretários permanecerem nos seus postos a fim de não comprometer o projeto de eleger Flora Izabel (PT) conselheira do TCE/PI (Tribunal de Contas do Estado).

Segundo informações do jornal Meio Norte, Hélio Isaías saiu da Secretaria temporariamente, pelo menos era esse o seu pensamento, para votar no deputado Wilson Brandão (PP), que é seu companheiro de partido e candidato apoiado pelo senador Ciro Nogueira, ministro-chefe da Casa Civil, e hoje principal opositor do governo Wellington Dias.

Em lugar de Isaías foi nomeada Ariane Benigno, que ocupará ao mesmo tempo as pastas da Administração e Transportes. É provável que outros parlamentares que se licenciaram não retornem para seus postos no primeiro escalão do governo. (TR)

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade