Últimas Notícias

Servidores dizem para Fábio Novo que ele é uma vergonha e que o PT acabou

Publicado em: Quarta-feira, 22 de Junho de 2022, 07:42h - Por: Toni Rodrigues
Compartilhar
Ascom Alepi
Fábio Novo ficou apenas calado, ouvindo críticas severas a ele e ao seu partido

O deputado Fábio Novo (PT) estava dando entrevista para um dos meios de comunicação que recebeu R$ 75 milhões do governo do PT em 2021 quando foi interrompido por populares na Assembleia Legislativa e chamado de “traíra”. 

Um homem se aproxima dele e afirma: “Você é uma vergonha, deputado, você e sua laia.”

Uma mulher afirma que já votou no PT, mas que foi enganada absurdamente pelo partido e seus integrantes. “PT nunca mais, vocês deram um golpe, vocês nos enganaram repetidamente”, afirma a senhora.

O homem, que tudo indica seja servidor da Educação, lamenta profundamente a postura de enganação e desvios do governo do PT no Piauí e afirma para Fábio Novo e para as câmeras que “o PT acabou.”

A governadora Regina Sousa, através da CCOM, Coordenadoria de Comunicação, determinou que o material não fosse publicado nas emissoras de televisão locais, mas você pode assistir no vídeo abaixo.

Confira

 

Aviso de cookies
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais na nossa Política de privacidade